Fernanda Leite Inteligência Emocional

Fernanda Leite

Não definido, NDF
Entre R$ 20-30k
Português
Falar com um consultor

Mais sobre o palestrante

Fernanda Leite acredita que provocar desconforto intencional e seguro, assim como desenvolvimento individual e coletivo, a quebra de padrão, perguntas e diálogos que trazem reflexões, a Interdependência, a busca constante por conhecimento e a criação de laboratórios de experiências são fatores que elevam a condição humana nas empresas e na sociedade.

Graduada em Psicologia, futura Neurocientista, com 20 anos de experiência como Head de RH em grandes empresas como a Interact Marketing Direto, SM Publicidade, Editora Globo, Globo Livros e a Ancar Ivanhoé, onde teve a oportunidade de gerir projetos incríveis, implantações e reestruturações, de cultura, digital, clima, áreas, treinamentos e desenvolvimento da liderança.

Fala sobre conflito de gerações, os desafios e as vantagens de se trabalhar em equipes compostas por profissionais de diversas idades. Junto com a Ancar, conquistou o mais sonhado prêmio de excelência em Gestão de Pessoas, o Great Place to Work (GPTW) em 2015, 2016 e 2017. Em 2019, decidiu seguir carreira solo para colocar em ação seu propósito de vida e hoje atende os grandes clientes que também acreditam no mesmo sonho.

Contato

Contrate o(a) palestrante Fernanda Leite.

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor
Contato

Precisa de ajuda para escolher um palestrante?

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.

Falar com um consultor
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Depoimentos

O que falam do nosso trabalho.

Luiz Magaldi Luiz Magaldi CEO / Grupo Bauminas

Nossos clientes