
Gustavo Tubarão
Mais sobre o palestrante
Conhecido por mostrar o dia-a-dia na roça, cristão e pai de pet
Gustavo Almeida Freire, mais conhecido como Gustavo Tubarão é criador de conteúdo digital mineiro que acumula mais de 13-16 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele ficou conhecido pelo conteúdo autêntico, combinando humor, simplicidade e temas do cotidiano do interior de Minas Gerais.
Ele acredita no poder da verdade, do riso e da comunicação genuína. Sua abordagem valoriza a humildade, a identificação com o público e a autenticidade — não parece “produção”, mas conversa próxima, inspirando pelo exemplo e pelo cotidiano.
Gustavo é conhecido por mostrar o dia-a-dia na roça, pela “mina de Minas, cristão e pai de pet”. Sua marca pessoal mistura lifestyle rural, humor e simplicidade.
Em suas palestras, Gustavo pode trazer temas como autenticidade digital, construção de marca pessoal, engajamento de público via redes sociais e como transformar narrativas simples em grandes conexões. Ele usa humor, storytelling e sua própria história para inspirar times, especialmente no universo de comunicação, marketing e cultura digital.
AT0925
Perguntas Frequentes
Não encontrou sua dúvida? Entre em contato conosco!
Quanto custa uma palestra de Gustavo Tubarão?
O cálculo do valor de uma palestra de Gustavo Tubarão leva em conta diversas variáveis como modalidade (online ou presencial), público total, local, duração da apresentação, entre outras.
Como contratar uma palestra de Gustavo Tubarão?
O primeiro passo para contratar uma palestra de Gustavo Tubarão é ter em mente as variáveis citadas acima ao solicitar um orçamento para o nosso time comercial através do formulário disponibilizado abaixo.
Você está prestes a contratar Gustavo Tubarão
Palestrantes relacionados
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor
O que falam do nosso trabalho.
Nossos clientes











