Martha Gabriel
Mais sobre o palestrante
Martha Gabriel é diretora de tecnologia da New Media Developers. Coordenadora e professora do curso de MBA em Marketing da HSM Educação. Palestrante internacional ministrando apresentações nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos. Autora de 4 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital“. Reviewer da LEA – Leonardo Electronic Almanac, MIT.
Engenheira (Unicamp), pós graduada em marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes (ECA/USP). Autora de diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior e de 4 livros - Marketing de Otimização de Buscas (2008), SEM e SEO – Dominando o Marketing de Busca (2009), Marketing na Era Digital (2010) e Conversando com Computadores (2011). Premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia web), artista (novas mídias), professora (marketing) e pesquisadora (mestrado – arte e tecnologia).
Martha Gabriel é autora de 4 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital“, palestrante de 3 TEDx, keynote speaker internacional com mais de 50 palestras no exterior e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.
Apontada pela SMMagazine como o professor brasileiro de marketing mais influente no Twitter (8o do mundo); rankeada pela Online Universities entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo (posição 35a); listada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela Revista ProXXIma e rankead entre os Top 50 Marketing Blogers mais influentes do mundo pelo KRED.
Engenheira pela UNICAMP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e Design pela Belas Artes de São Paulo, mestre e PhD em Artes pela USP. Coordenadora do MBA em Marketing da HSM Educação. Colunista dos portais IDGNow!; Cidade Marketing e Administradores.com. Premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia web), artista (novas mídias), professora (marketing) e pesquisadora (mestrado – arte e tecnologia).
Temas de Palestras Presenciais e Online:
- Coronavírus & Mundo VUCA - Ações Estratégicas
Área de Carreira e Desenvolvimento Pessoal:
- Estratégias de Marketing Pessoal
Área de Educação:
- Redes Sociais e a Educação
- Redes Sociais: Riscos e Oportunidades
- Professor Digital
Área de Inovacão e Gestão:
- Inovação e Criatividade
- Inovação e Crowdsourcing
- Gestão 2.0
Área de Marketing e Comunicação:
- Marketing na Era Digital
- Tendências na Comunicação
- Tendências no Marketing
- Marketing no Varejo: Tendências
- e-branding
- Transmídia Storytelling
- Estratégias de Marketing em Mídias Sociais
- Mídias Sociais em Ação: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, Slideshare, Youtube, Foursquare, Instagram, Pinterest
- Planejamento e Métricas em Mídias Sociais
- Gestão de Crises em Mídias SociaisEstratégias de Conteúdo
Área de Tendências & Futuro:
- Economia da Felicidade
- Cibridismo: o mundo ONE line
Contrate o(a) palestrante Martha Gabriel.
Palestrantes relacionados
Évila Carrera
Marcelo Peruzzo
Gaudencio Torquato
Washington Olivetto
Aurea Cardoso
Jaime Troiano
Lucas Amadeu
Maytê Carvalho
Angela Hirata
Marcos Hiller
André Carvalhal
Renato Gregório
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor