Blog Semeando inspiração, colhendo transformações.

O palestrante precisa ter o estilo da sua empresa!

O palestrante precisa ter o estilo da sua empresa!

Você precisa saber se o palestrante combina com a sua empresa!

Um profissional de RH, durante o processo de recrutamento de pessoas, sempre analisa se o perfil da pessoa entrevistada combina com o perfil e cultura da empresa. Isso é normal, é comum, mas por que não é tão óbvio para outros aspectos, como contratação de um palestrante?

Sim, ele vai ir somente 1 dia na sua empresa, mas se ele planta uma sementinha fora do contexto de vocês, ele pode arruinar um trabalho duro que a empresa estava montando.

Não é sobre o palestrante ser bom ou não, é sobre o palestrante dar match com o perfil e cultura da sua empresa. Não faz sentido colocar um palestrante extremamente formal numa convenção do Google, certo?!

Para evitar constrangimento, antes de contratar um palestrante, converse com o seu consultor, no caso da Motive com um SpeakHunter, sobre o perfil e estilo do palestrante que te interessou, isso é uma prevenção que com certeza vale a pena ter antes de pagar 20 mil reais numa palestra.

Precisou de Palestrante, chama a Motive!

Contato

Precisa de ajuda para escolher um palestrante?

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.

Falar com um consultor
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Depoimentos

O que falam do nosso trabalho.

Camila Tavarez Camila Tavarez Mentora / Excellence for Doctors

Nossos clientes