Blog Semeando inspiração, colhendo transformações.

Os custos adicionais para contratar um palestrante

Os custos adicionais para contratar um palestrante

“Achei um palestrante bacana, preço lega, só alegria, vou fechar! ”
Acho que não…

Você chegou a verificar se esse palestrante mora na mesma cidade do seu evento? Se ele faz exigências de camarim? Se ele vai para o evento sozinho ou com assessor?

Sim!

Muitos palestrantes viajam com assessores, e isso pode elevar o preço total da palestra em até 5 mil reais, em alguns casos.

Já tivemos casos de palestrantes que não queriam ir para a palestra, pois o cliente contratou um motorista particular que não veio com o carro que ele havia pedido.

Outra vez teve um palestrante que pediu toalhas de uma cor específica no camarim dele...

Não é só sobre escolher o palestrante certo, mas também sobre entender se os bastidores desse palestrante podem lhe trazer dor de cabeça ou não.

Aqui na Motive nós trabalhamos para que a sua única preocupação seja receber o palestrante no dia do seu evento. Todos os problemas ao longo do caminho, isso você pode deixar com a gente!

Antes de fechar uma palestra, verifique se o palestrante que você gostou viaja sozinho ou com assessor, e se no preço da palestra informado no orçamento já está incluso as despesas com logística ou não.

Depois disso sim, é só alegria!
Precisou de um palestrante, chama a Motive!

Contato

Precisa de ajuda para escolher um palestrante?

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.

Falar com um consultor
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Depoimentos

O que falam do nosso trabalho.

Gabriela Gabriela Analista de Marketing / AFIP

Nossos clientes