Camila Santos Coach - Treinadores - Mentores

Camila Santos

Barueri, SP
Entre R$ 20-30k
Português
Falar com um consultor

Mais sobre o palestrante

Camila Santos é palestrante TEDx, Top 10 da Experiência do Cliente |Semana CSX 2023| , Palestrante, MC , coautora do livro Protagonista, Professora e mentora de CX. Curitibana, viveu 4 anos em Barcelona e atualmente mora em São Paulo, mãe da Gaby e Publicitária, embarcou no universo de relações B2B há mais de 10 anos com passagem em empresas nacionais e multinacionais.

Possui vasta vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo empresas, Oracle, IBM... incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens marcantes pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumulou em minha bagagem conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CHROs, CMOs, CTOs, CIOs, CDOs, COOs e diversos outros executivos Clevel.

Discute diariamente temas como técnicas de venda, CX, impactos da psicologia e neurociência nas relações humanas, liderança, psicologia positiva e diversas outras pautas que desperte nas pessoas as melhores versões delas mesmas.

Idealista, tem 2 missões:

1ª Melhorar o país transformando dados em educAÇÃO e educAÇÃO em oportunidades, sou empreendedora social e idealizadora do Business on the Road

2º Criar e fortalecer elos emocionais que impactem as relações comerciais por meio do CamiX, empresa de consultoria, palestras, mentorias, cursos e workshops com foco em Customer Experience e Customer Success

Desenhou a área de Customer Experience e Success da ebdi visando lidar com o desafio e missão de compreender a jornada 360º de cada perfil de cliente e proporcionar experiências marcantes de alto valor agregado não só ao CNPJ, mas a cada CPF que se relaciona de forma direta ou indireta com a companhia. Atendeu as jornadas de participantes e patrocinadores modelando conexões e intersecções de forma fluida, além de obviamente mensurar ROX, NPS e indicadores específicos atrelados a experiência e sucesso de cada cliente e parceiro. 

Antes de CX atuei como Diretora de Conteúdo criando processos e liderando a equipe de P&D/inteligência de mercado focada no mapeamento e desenvolvimento de conteúdo estratégico para as iniciativas da companhia. Atuou nos segmentos de Varejo, Tecnologia, RH, Finanças, Estratégia para CEOs, Marketing, Data Analytics, People Analytics, Processos, Projetos, PMO, Riscos, PPM, Educação Corporativa, CSC, Finanças, Crédito e Cobrança, Meios de pagamento, Comunicação, Produtos e Serviços financeiros, Riscos e Compliance

Fundou os eventos XPERIENCE e CUSTOMER AFTER SALES SERVICES da EBDI. 

AT 04-23
Contato

Contrate o(a) palestrante Camila Santos.

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor
Contato

Precisa de ajuda para escolher um palestrante?

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.

Falar com um consultor
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Depoimentos

O que falam do nosso trabalho.

Gabriela Gabriela Analista de Marketing / AFIP

Nossos clientes