Ivan de Abreu Vendas - Especialistas

Ivan de Abreu

Niterói, RJ
Entre R$ 15-20k
Português
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Mais sobre o palestrante

Aprenda com o Mestre dos corretores e atinja o alto nível nesse mercado!

Ivan de Abreu é empresário, palestrante de vendas e ex-executivo de algumas das MAIORES OPERADORAS e corretoras do mercado de planos de saúde do país!

Administrador de Empresas com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Universidade Cândido Mendes e Gestão Comercial (ASA – Amil Salling Administration), pela Universidade Corporativa Amil (Amil Business Administration) e Mestrado FGV (Estratégias Comerciais).

Após mais de 30 anos nesse mercado, Ivan viu diversos corretores enfrentando a insegurança ao prospectar e desanimando nas objeções dos clientes, sem saber exatamente onde estava o problema. Então, resolveu compartilhar com empresas e corretores por todo o Brasil o segredo que o fez ser conhecido pelos maiores players e executivos desse mercado como “MESTRE”, no que se refere à arte de Vender e Influenciar.

Durante essa jornada, Ivan identificou algo em comum entre os corretores que vendiam 10, 15 e 30 mil reais por mês e aqueles que ficavam nos 2, 3 mil reais…

Um contava com MÉTODO! O outro, com SORTE.

Imagine você, lidando com um cliente indeciso, sentindo que a oportunidade está escorrendo pelos dedos. A insegurança toma conta, você se pergunta se escolheu a abordagem certa ou se existe um jeito melhor de resolver aquela situação. Este é o típico sentimento do vendedor que conta com a SORTE!

Mas a boa notícia é que você não precisa mais depender da sorte para alcançar o sucesso como vendedor. Em suas palestras, Ivan te dará acesso ao passo a passo do método que transforma insegurança em confiança e em VENDAS!

Após aprender e aplicar este método, você terá a segurança de que está no caminho certo para fechar grandes contratos. Este é um caminho validado que já fez centenas de corretores de planos de saúde atingirem o alto nível nesse mercado. Agora, a decisão é sua!

 

AT0424

Palestras

01

Motivação Eficaz (Equipes Administrativas, Vendas e Atendimento)

02

Colaboradores são o maior ativo de uma empresa

03

Atendimento x Tratamento

04

Ampliando minha base de clientes (Como conquistar novos clientes sempre)

05

Mentoria para Executivos, Lideranças e Vendedores

06

Mantendo Clientes Satisfeitos (transformando clientes em patrimônio)

07

Se você quiser Ter primeiro terá que Ser!

08

Porque e Como eu preciso atingir meus Objetivos?

09

Gestão e controle de novas técnicas de vendas e atendimento para equipes comercias e de atendimento

10

Seleção de profissionais de vendas e atendimento

11

Gestão Comercial

12

Formação e Desenvolvimento de Vendedores, Coordenadores, Gestores e Consultores Comerciais

13

Como abordar, conquistar e aumentar seu resultado através de pessoas (Vendedores, Supervisores, Gerentes e Executivos)

14

Gestão de Desempenho em Vendas e Atendimento

15

Estruturação de Equipes Comerciais

16

Estruturação de Produtos (Transformando Idéias em Produtos)

17

Descrição de Produtos (Características + Benefícios)

18

Implantação do Conceito PSS System (Venda pela Satisfação das Necessidades)

19

O lado humano da negociação

20

Aplicação de Jogos e Simulações de Venda e Atendimento

21

Inteligência Emocional e a PNL (Programação Neurolinguística)

22

Como lidar com atitudes no atendimento, pós venda, manutenção e retenção de Clientes

23

Implantação do Conceito de Metas x Motivação

24

Negociação Total

25

Lidando com Atitudes de Clientes durante a negociação (Indiferença, Ceticismo, Objeções, Aceitação)

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Gabriela Gabriela Analista de Marketing / AFIP

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