Daniel Godri Jr Atendimento ao Cliente

Daniel Godri Jr

Curitiba, PR
Entre R$ 15-20k
Português
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Mais sobre o palestrante

Daniel Godri Junior é palestrante há mais de 18 anos no mercado, realizando diversos treinamentos e palestras nas áreas de Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e Marketing.

Especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney - Orlando / Flórida. Administrador de Empresas pela FAE Business School. Possui MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); Pós graduado em Marketing, Ética e Educação.

Autor dos livros Mudanças e Oportunidades: 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios; Venda Mais e Melhor, Sou Campeão por Natureza; Deus tem um plano para você e do lançamento Negociação: a arte de comprar e vender bem! Autor de mais de 30 treinamentos em DVD, entre eles Motivando para o Sucesso; Um líder de Sucesso, Como formar equipes Campeãs e Lucrativas, Venda Mais e Melhor,  Motivação em Dose Dupla, entre outros.

Seus treinamentos são diferenciados pois abordam conteúdos importantes de forma descontraída, de fácil assimilação, utilizando-se de muitos exemplos e cases reais, o que faz com que os participantes fiquem envolvidos durante todo o treinamento, aprendam e se divirtam ao mesmo tempo. Na profissão que aprendeu com o pai, Daniel Godri, renomado palestrante, Godri Junior mostra aos participantes toda a sua paixão em transmitir conhecimentos, motivar as pessoas, ensinar e mostrar às pessoas o que realmente importa. Utiliza humor para envolver os participantes e fazer com que se sintam mais abertos aos novos ensinamentos e também consegue aproximar o público com histórias de tocar o coração o que faz com que suas palestras se tornem momentos inesquecíveis.

Além das palestras e treinamentos, Daniel também foi apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos exibido em três emissoras de televisão.

 

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Palestras

01

Motivação e Excelência Pessoal

Como despertar valor nos colaboradores e aumentar seus resultados? Ideal para treinamento de todas as áreas da empresa.

Você verá a importância dos propósitos na vida pessoal e organizacional, trabalhando o seu valor, deixando para trás coisas que o prejudicam pessoal e profissionalmente, saindo da zona de conforto e alcançando o seu sucesso.

Tópicos Abordados:

  • Identidade e Propósito na vida profissional
  • Auto-condenação X Auto-piedade: obstáculos ao desenvolvimento pessoal e profissional
  • Motivos ou Desculpas?
  • Excelência Humana: como administrar recursos para atingir o sucesso profissional
  • UTI – Urgência, Tendência e Importância
  • Como utilizar o tempo a seu favor
  • Trabalhe a orquestra da sua vida
  • Pequenos esforços fazem grande diferença
  • Faça chover no seu jardim
  • Superação: aprenda com quem chegou lá
02

Como vender mais e melhor?

Melhore seus resultados investindo em um aprendizado sobre como Vender Mais e Melhor.

Economize tempo tornando suas apresentações de vendas mais eficazes. Aprenda como conquistar e manter seus clientes. Desenvolva seu próprio Show de Vendas!. 

Tópicos Abordados:

  • Vendendo Mais e com Maiores Lucros
  • Conquistando e Mantendo nossos clientes
  • A venda como Conseqüência e não como Objetivo
  • Tornando compradores em apóstolos
  • O vendedor do futuro
  • Métodos Eficazes para uma boa venda
  • Pós Venda 
03

Aprendendo a ter sucesso com a Excelência Disney

Saiba como utilizar as técnicas desenvolvidas na Walt Disney para surpreender seus clientes.

Aprenda como os colaboradores podem encantar os clientes e como isso será refletido nos resultados. Veja como você pode criar um verdadeiro show para seus clientes.

Tópicos Abordados:

  • A cultura de Walt Disney World
  • Os Segredos do Processo de Treinamento
  • A Seleção e Recrutamento de funcionários
  • A Filosofia de Carinho de Walt Disney World
  • A abordagem de Disney sobre a Qualidade dos Serviços
  • Superando as expectativas dos clientes
  • Atingindo a Excelência nos Serviços
  • A Valorização dos Clientes
  • Criando Momentos Mágicos
04

Excelência no Atendimento

Faça o cliente se apaixonar por você. Veja como pode ser fácil melhorar o índice de satisfação dos seus clientes cuidando dos seus colaboradores.

Descubra como ações simples podem ter um resultado surpreendente em seus clientes. Aprenda com as grandes empresas que colocaram seus clientes em primeiro lugar e dessa forma se tornaram líderes de mercado!

Tópicos Abordados:

  • Como aumentar os lucros, encantando nossos clientes
  • Torne sua empresa em um centro de excelência
  • Faça o Cliente se apaixonar por você!
  • Produzindo em Escala, vendendo personalizado
05

Como motivar as pessoas com Criatividade

Dê uma injeção de ânimo na sua equipe, melhore a auto-estima e a confiança que as pessoas têm em si mesmas.

Obtenha resultados comprovados motivando e reavivando o interesse pelo trabalho. Desenvolva o trabalho em equipe e descubra o potencial de cada um.

Tópicos Abordados:

  • Motivação pessoal e coletiva
  • Os 5 degraus da Excelência Pessoal e Profissional
  • Como ter Aumento nos Lucros cuidando dos clientes
  • Colocando Amor no seu Trabalho
  • Como Transformar Problemas em Soluções Criativas
  • Trabalho em equipe
  • Criatividade
  • Endorfinas a felicidade é possível
  • Alinhando nossos objetivos para a Motivação pessoal
  • Usando a Emoção e a Razão para Motivar e energizar nossas equipes
06

Como formar Equipes Campeãs e Lucrativas?

Aprenda técnicas para transformar sua equipe em uma equipe campeã e lucrativa. Veja alguns conceitos que aplicados a sua organização trarão grandes benefícios.

Alguns temas: dê o direito de tomar decisões; mantenha padrões elevados; treine e desenvolva continuamente sua equipe; dê feedback; reconheça seus membros; dê permissão para errar; coloque as melhores pessoas nas melhores oportunidades; o objetivo do grupo prevalece sobre os individuais e descubra o que motiva sua equipe.

Tópicos Abordados:

  • Equipes Multifuncionais
  • Equipes Auto Gerenciáveis
  • Equipes Participativas
  • A Comunicação e Integração na Equipe
  • Derrubando Barreiras ao Trabalho em Equipe
  • Formando Equipes a partir do processo Seletivo
  • Aprendendo a Trabalhar em Equipe
07

A Arte da Negociação. Como fechar grandes negócios e aproveitar excelentes oportunidades?

Aprenda a arte de negociar. Sendo você um comprador ou vendedor consiga melhores resultados.

Treinamento desenvolvido especialmente para a área comercial e que trará resultados comprovados para a sua equipe. Você irá aprender neste treinamento como compreender melhor as pessoas, dicas de persuasão e os principais passos da negociação.

Tópicos Abordados:

  • O que devemos negociar?
  • As três fases da Negociação (Planejamento- Execução-Controle)
  • A negociação eficiente começa pela preparação
  • Negociação ganha-ganha
  • Tenha todas as informações necessárias para iniciar a negociação
  • Entendendo o processo de negociação
  • Tenha sempre mais alternativas para negociar
  • Não torne a negociação algo pessoal
  • Aprenda a responder as objeções
  • Lembre-se da pós-negociação
  • Pequenos esforços fazem grande diferença
  • Superação: aprenda com quem chegou lá
08

Você faz a diferença: Motivando todos para a segurança no trabalho

Palestra motivacional desenvolvida especialmente para Semanas Internas de Prevenção a Acidentes (Sipats)

Tópicos Abordados:

  • A motivação faz o trabalho melhor
  • O bem estar de todos depende de cada um
  • Você faz a diferença
  • Unindo esforços para colhermos bons frutos
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