Dean Lindsay Vendas - Especialistas

Dean Lindsay

NDF, EUA
Entre R$ 300-500K
Inglês
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Mais sobre o palestrante

Dean Lindsay é Agente PROGRESS da América. Com mais de dezessete anos de experiência ajudando a construir vendas baseadas em PROGRESS e Culturas de Atendimento ao Cliente, Dean Lindsay é aclamado como um 'Líder de Pensamento Extraordinário em 'Construir Relacionamentos de Negócios Inestimáveis' pela Sales and Marketing Association International, bem como um 'Sales-and-Networking Guru' pelo Dallas Business Journal.

Seus livros, THE PROGRESS CHALLENGE e CRACKING THE NETWORKING CODE: 4 Steps to Priceless Business Relationships, venderam mais de 100.000 cópias em todo o mundo e foram traduzidos para chinês, hindi, polonês, coreano, espanhol e grego. Seu mais recente, “Big PHAT Goals”, ensina instruções passo a passo para realização pessoal e de equipe em uma estrutura divertida e de fácil implementação para ajudar a impulsionar o sucesso inicial e envolver os funcionários em um método de alta energia para alcançar verdadeiros resultados de equipe.

Os pensamentos de Dean sobre o desenvolvimento de negócios por meio de vendas e atendimento ao cliente baseados no PROGRESS foram endossados ​​por um grande número de líderes de pensamento empresarial internacional, incluindo Ken Blanchard, autor de THE ONE MINUTE MANAGER, Bryan Tracy, autor de THE PSYCHOLOGY OF SELLING e o lendário pai de MARKETING DE GUERRILHA, Jay Conrad Levinson. O Sr. Levinson pensou tanto nos pensamentos de Dean sobre a construção de relações comerciais inestimáveis, que escreveu o prefácio de QUEBRANDO O CÓDIGO DE REDE.

Dean tem sido um colaborador destacado da Sales and Service Excellence, Training Magazine Europe, Executive Travel, LabX Media, Networking Times e da revista Moving Ahead da American Management Association, bem como da revista de áudio Selling Power Live apresentada por Jeffrey Gitomer, autor de THE SALES BIBLE . Dean é graduado cum laude pela University of North Texas e atuou como palestrante convidado nos programas de MBA da UCLA e da University of Dallas, bem como no International Call Management Institute.

Temas abordados:

- Seja um BAM!

- Programa de treinamento de vendas: dominando as chaves para se tornar um ímã de atração de negócios

- Grandes Objetivos PHAT 

- Celebrando a Excelência em Serviços e Valorizando os Clientes

- Decifrando o Código da Rede: Dominando as 4 Etapas para Relações de Negócios Inestimáveis

- Mergulho para pérolas de referência

- A ascensão da LIDERANÇA DO PROGRESSO

- Estressado demais para progredir: gerenciamento de estresse para profissionais de SEGURANÇA INVESTIGATIVA

AT 06-23
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