Richard Stad - Ceo da Aramis
Mais sobre o palestrante
Graduado em Administração e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação na Insper e estágio na Palm, aos 22 anos começou a atuar pela Aramis, em 2007.
Passou por todo os setores da companhia para entender como poderiam criar uma eficiência melhor em cada uma delas e conectá-las.
Começou a criar no estoque, foi gerente de atacado: " Rodei 13 mil km de carro, em um mês e meio, para conhecer todas as multimarcas, fiz meu primeiro showroom e contratei pessoas para formar melhor as áreas essenciais da empresa", comenta.
Até que em 2012, enquanto voltava olhares pra a boa fase da economia brasileira, sentiu a necessidade de buscar um investidor para a companhia crescer de forma mais sustentável e poder realizar seu sonho único: Trazer pessoas boas para uma proposta ousada e diferente de negócio.
Uma consultoria foi contratada e a empresa passou por um momento de transformação, até assinar com a gestora de fundos de private equity 2bCapital, ligada ao Bradesco (em 2014).
A empresa passou por uma reestruturação na gestão interna. Hoje a família Stand continua à frente da Aramis, com 52% a marca, por meio de uma governança profissionalizada, apesar de manter características de empresa familiar.
Ricard Stad tomou frente dos negócios, enquanto o pai, com sua visão inigualável de produto, foi comandar a equipe de estilo, além de seguir presidindo o conselho.
A Aramis foi criada em 1995, por Henri Stad, empresário Francês com 45 anos de experiência no setor têxtil.
A proposta da grife sempre se baseou na moda masculina moderna e sofisticadas, com o poder de inovação e tino comercial.
Foi a primeira a trazer para o mercado Brasileiro a camisaria de fio egípcio.
Em Fevereiro de 2014, o filho de Henri Stadi, Richard Stad, assume a presidência, se tornando CEO, aos 29 anos de idade, após dez anos trabalhando na marca.
Depois de um crescimento focado entre 2015 e 2016, a Aramis partiu para o seu projeto de expansão, liderado por Richard, abrindo mais de 40 lojas, entre próprias e franquias, por todo o território nacional.
"Com a abertura de novas lojas, o objetivo é oferecer ao cliente uma experiência de compra única.
Para isso, implementamos um novo projeto de lojas - que segmenta a coleção em linhas para cada ocasião e valoriza ainda mais o produto".
Além do investimento que atua com diferentes pontos de venda, também criaram um plano de marketing agressivo que atua com diferentes pontos de contato com o nosso consumidor.
Temas de Palestras:
- Criatividade e Inovação
- O Varejo / Inovação do Varejo
- Mercado sob a ótica do Varejo
- Tecnologia aplicada ao Varejo
- Como a tecnologia pode auxiliar nas vendas e divulgação das empresas Varejistas
- Tecnologia
AT0723
Contrate o(a) palestrante Richard Stad - Ceo da Aramis.
Palestrantes relacionados
Kiko Kislansky
Débora Santos Furacão das Vendas
Robert B. Cialdini
Eduardo Terra
Fabio Lemos
Antônio Muniz
Leandro Quintão
Steven Dubner
Theodoro
Michel Alcoforado
Rodrigo Noll
Fabiano Augusto
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor