Artur Ximenes Vendas - Especialistas

Artur Ximenes

Blumenau, SC
Entre R$ 15-20k
Português
Falar com um consultor

Mais sobre o palestrante

Artur Ximenes é um dos palestrantes mais surpreendentes, contratados e elogiados da atualidade.

Todos os seus conteúdos e temas de palestras são 100% personalizados, customizados, práticos e focados em: Atendimento, Liderança, Motivação e Vendas.  Áreas em que atuou por mais de 20 anos. O que lhe confere muita credibilidade e competência no que fala e faz.

Tem como características marcantes, a energia e a personalização com que conduz cada trabalho, a forma surpreendente com que aborda cada tema, simplificando e exemplificando assuntos complexos e teóricos em algo extremamente prático e acessível a todos os participantes, com um rico repertorio de dicas e sugestões atualizadas, práticas e factíveis.  Atuou como engraxate, camelô, vendedor, administrativo de vendas, representante comercial e na gestão de equipes de Marketing, Logística e Vendas de grandes empresas.

É sócio da empresa A. Ximenes Palestras e Treinamentos Ltda, empresa especializada em capacitação e desenvolvimento corporativo. Graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula-RJ e Pós-Graduado em Marketing Empresarial pela Universidade Estácio de Sá-RJ.

A anos atuando exclusivamente com palestras e treinamentos de curta duração, já palestrou nos principais congressos e eventos corporativos do país (Corpo RH, KLA, ONDEC, SENAD, N. Produções), impactou a vida de mais de 220.000 profissionais em aproximadamente 1.000 eventos, realizados para aproximadamente 600 contratantes de todos os segmentos.

 

AT0124

Palestras

01

Liderando com foco em resultados

A gestão de equipes esta cada vez mais complexa e diretamente relacionada à qualidade de suas lideranças.

Empresas com lideranças competentes, continuamente atualizadas e verdadeiramente comprometidas, contribuirão de maneira significativa com o desempenho, retenção, produtividade e qualidade dos resultados individuais e de grupo das organizações.

02

Tropa de Elite em Vendas - Meta dada é Meta cumprida

No evento “Tropa de Elite”, fazemos uma parodia/comparativa entre os resultados/eficácia dos Soldados do Bope X Soldados da PM e entre os Representantes de alta performance X Representantes com baixo desempenho, mensagens impactantes e inspiradoras, eficá

Os eventos são 100% personalizados e focados em resultados de VENDAS.

Os assuntos padrões são: Postura exigida em ambientes competitivos, olhar critico e proativo em relação ao novo ambiente de negócios, foco no que é relevante, adaptabilidade, ações empreendedora, planejamento (classificação da carteira de clientes, pré-venda, venda e pós vendas), poder de execução/eficácia e compromisso.

03

Na velocidade das mudanças

Uma palestra sobre a necessidade de estar sempre disposto ao novo

O mercado está cada vez mais globalizado e veloz, e nos apresenta diariamente novas demandas que para serem percebidas e atendidas, nos cobram atenção.

04

Você pode fazer toda a diferença

É importante colaborar ao invés de "só" funcionar

Em ambientes competitivos, com produtos, preços e serviços muito parecidos, cada detalhe pode fazer toda diferença.

05

Atenda bem e venda muito mais

São pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença no resultado final das vendas nas empresas.

É cada vez mais relevante para os profissionais de atendimento proporcionar para seus clientes uma experiência de compra positiva, é muito mais que a simples venda ou transferência de um bem ou serviço. 

06

Prepare sua loja para vender mais e melhor

Estratégias de vendas e atendimento ao cliente

Entender como funciona o processo de compra do consumidor dentro desse espaço e o que fazer para potencializar ao máximo a conexão entre cliente e produto, despertando e facilitando o seu desejo ou a necessidade de compra, pode potencializar ou reduzir a capacidade de venda da loja, significativamente.

06

Maximize o resultado de suas lideranças

A gestão de equipes está cada vez mais complexa e diretamente relacionada à qualidade de suas lideranças.

Empresas com lideranças competentes, continuadamente atualizadas e verdadeiramente comprometidas, contribuem de maneira significativa com o desenvolvimento, retenção, produtividade e qualidade dos resultados individuais e coletivos de suas equipes.

08

Varejo 360° ou Varejo Total

Prosperar no varejo exige cada vez mais profissionalismo, competência e velocidade de respostas.

A evolução humana e social está mudando velozmente e radicalmente a forma como compramos, onde compramos e escolhemos o que comprar.

Novas alternativas e possibilidades surgem cotidianamente, exigindo novas competências, atitudes e valores para manter a loja competitiva.

09

Só atende quem entende:

Convivemos com consumidores cada vez mais bem informados, exigentes, impacientes e infiéis.

Exigem dos profissionais de atendimento o desenvolvimento de novas habilidades, competências e, preponderantemente, a capacidade de servir.

10

Qualidade que gera resultados extraordinários

O mercado e a concorrência esta nos impondo  novas exigências em relação ao que e como fazemos, atendemos, vendemos e entregamos.

Novos  padrões, características, referencias, prazos, particularidades, atributos, propriedades, peculiaridades, soluções, custos, formas de produzir tornam-se cada vez mais relevantes na decisão de compra de nossos clientes.

A cultura de QUALIDADE em toda  as esferas de uma empresa é cada vez mais preponderante e determinante para o seu sucesso. Algo que só pode ser pensado, desenvolvido e executado por pessoas engajadas e comprometidas com a excelência.

11

Transforme a sua empresa em uma maquina de vendas

O que fazer para alavancar vendas e continuar competitivo na era digital. As vendas digitais não vão acabar com o varejo de loja tradicional, elas apenas estão diminuindo as vendas espontâneas na loja física.

Parte dos consumidores das novas gerações, entram nas lojas para viver a Experiência ao redor daqueles produtos que já sabem, e que querem comprar. Se antes era tudo era ao redor dos  produtos, hoje tudo passou a ser ao redor dos Consumidores.  

A boa noticia é que mais de 80% de tudo que se compra no varejo mundial, ocorre dentro de uma loja física, e vendido por um ser humano, chamado vendedor.

Nessa palestra mostraram os pontos relevantes de uma loja que atrai, retém e efetiva vendas. Para atrair, reter & aumentar a conversão de vendas.

12

Meeting de vendas, Atendimento e motivação

O treinamento é 100% prático e assertivo e que vai atender e alavancar os resultados das equipes de atendimento e vendas de sua loja, rede, franquia, distribuidora ou shopping.

Seis horas de treinamento,dividido em  três módulos práticos e independentes, que você poderá contratar aplicação em um mesmo dia ou datas diferentes, como for mais adequado ao seu planejamento de eventos.

Contato

Contrate o(a) palestrante Artur Ximenes.

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.
Falar com um consultor
Contato

Precisa de ajuda para escolher um palestrante?

Entre em contato conosco e compartilhe suas necessidades e objetivos para o evento. Nossos consultores experientes auxiliarão em todo processo para encontrar o palestrante ideal que atenda às suas expectativas e orçamento.

Falar com um consultor
Precisa de ajuda para escolher um palestrante?
Depoimentos

O que falam do nosso trabalho.

Luiz Magaldi Luiz Magaldi CEO / Grupo Bauminas

Nossos clientes